quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tendências Cabelo Outono/Inverno 2013

 Mais uma dica de Tendências Outono Inverno 2013 dessa vez para cabelo!
Neste post vamos falar sobre quais penteados vão estar em alta nessa estação!




Franjas curtas: De fato, esse é o tipo de cabelo que só as meninas com muito estilo usam pois é um corte mais ousado do que os convencionais.









Rabo de Cavalo: Os rabos de cavalo nunca saem de moda, mas nesta estação um rabo mais bagunçadinho e baixo vai estar muito em alta.










Mechas Coloridas: No desfile de Jean Paul Gaultier e Prada elas apareceram como um degradê tanto na raiz do cabelo quanto nas pontas.










Estilo Militar: E os rabos de cavalo apareceram de novo, só que desta vez mais lisos, puxados e com o elástico muito discreto.



 Coques: Eles também vão ser super vistos na estação, seja ele mais arrumadinho e liso ou mais bagunçado e natural.









Enroladinhos: Deixando o cabelo secar naturalmente e pegando duas mechinhas e prendendo para trás. Super simples, lindo e vem com tudo na nova estação.





Boho-Chic: Cabelos com leves ondulações e com tranças mal feitas.










Ondulados: O mais natural possível  com raiz cheia e muito brilho, mas lembre-se: Cabelo com brilho não é cabelo oleoso ok?






Longos e Lisos: Quem é que de vez em quando não gosta de uma boa escova que atire a primeira pedra! rs' Não tem muito mistério mas também não deixa de ser um cabelo lindo. Para usá-los aposte em acessórios.










Bom meninas espero que tenham gostado! até a próxima. bjoos

Nenhum comentário: