sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como usar Transparência


A moda transparência requer alguns cuidados para o look não ficar vulgar. Nesse post ensinaremos como usar a transparência sem errar! 









Transparência x Vulgaridade:
A dica da especialista para não cair no vulgar é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados, como couro, lã ou peles (fakes) e que cubram mais o corpo. “Ao usar uma camisa transparente combine-a com uma calça ou saia mais comprida. Já se a transparência estiver na parte de baixo, cubra mais a parte de cima, com blusas sem decotes, com golas ou lenços”.


Transparência x sutiã:
o sutiã não pode ser transparente. “Sutiãs de renda são boas opções para usar com transparência”.Para não errar, deixe apenas um pedaço dele à mostra: “lembre-se que é legal mostrar pouco para dar um ar de mistério”.














Restrições:
Existe alguma restrição para usar a transparência? Não!
O cuidado que você deve ter é deixar à mostra partes do corpo que queira valorizar. “Se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixá-los em evidência”.







Lembre-se que no caso da transparência, o menos é sempre mais!

2 comentários:

Magna Araújo disse...

Amei seu blog, fofo! Legal o post sobre transparência.
-
Sou dona do blog www.bymagnaaraujo.com, faço tutoriais, postes de moda, make e afins dá um passadinha lá, você vai gostar! www.bymagnaaraujo.com7

Unknown disse...

Oi adorei seu blog muito lindo.
Parabéns pelo seu trabalho :D
Me segue que te sigo de volta

http://carolinalbackes.blogspot.com.br