sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Limonada Suíça

 Olá meninas, agora sim tudo voltando ao normal! =D
 Nada melhor do que uma limonada pra refrescar nesse calor né?!
 A Limonada Suíça é uma coisa super simples de fazer, porém, em um pequeno detalhe muitas pessoas erram.
 Agora vamos lá, mão na massa, ou melhor, nos limões! =)




INGREDIENTES:

1 Litro de Água
1 Lata de Leite Condensado
4 Limões Grandes
Açúcar à Gosto

MODO DE PREPARO:

 Corte os limões em quatro, com casca, e corte o miolo (parte branca) do limão para não amargar o suco.
 Bata-os com a água e coe.
 Volte essa limonada para o liquidificador e junte o leite condensado e bata novamente. 
 Se achar necessário, coloque açúcar á gosto.

E pronto! A parte mais importante do suco é tirar o miolo, super fácil né meninas?
Espero que tenham gostado e aproveitem o tutorial!

Beijinhos, bom fim de semana!

9 comentários:

Ronny Albuquerque disse...

Aiin que dlç

eu querooo *-*

amei o blog, seguindo
retribui? ;)


http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com

Andreza disse...

Deliciaaaa! Eu quero ^^
http://secrets-and-news.blogspot.com.br

Adriana Alfaro disse...

eu amoo limonada suiça!
que delícia de receita!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

blogthaissantos disse...

Olá!
A receita parece realmente ótima e refrescante...
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de lançar um concurso cultural!
Um beijo e um ótimo sábado.
Thaís Santos, Blog Love Me.

Unknown disse...

Olá!!!!
Adoro limonada e esta não conhecia. Além e super fácil parece ficar uma delícia, adorei a dica de tirar o miolo dele.
Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Unknown disse...

Nossa só de olhar já da vontade de tomar nesse calor,não sabia que era o miolo que amargava,boa dica,amei seu blog estou te seguindo,espero que possa retribuir bjuu da Lú
http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hummm que delicia!!! Adoro limonada!

Beijinhos ^^

www.garotadeestilo.tk

Unknown disse...

Hmmmm , deu uma vontade , pena que ja é 23:18 e a preguissa nao vai me deixar levantar dessa cama kkkk

Amando seu blog ja esta nos meus favoritos .

http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
Se gostar curti a fan page.
Bejinhos de Suh Santos, ஜ